Tel: (31) 3225-1400  (31) 3223-9232

Title Image

Sobre o colégio Savassi

Fundado no ano 2000

O Colégio Savassi vem integrar o sistema educacional mineiro, com conceitos visionários, criando oportunidades para que o aluno seja único e demonstre seu potencial. O colégio Savassi tem como principal objetivo oferecer um ensino de qualidade, segurança e bem estar em um espaço privilegiado na região do Santo Antônio.

O Colégio Savassi acredita que buscando metodologias que envolvam e comprometam o aluno em seu  processo educacional, seja possível aumentar os índices de progressão estudantil eficiente, utilizando um sistema de avaliações que valorize a ação pratica e as teorias construtivistas no processo de ensino-aprendizagem.

Toda direção e coordenação do colégio é formado por uma mesma família, todos com formação para área educacional e todos voltados para um trabalho extremamente humanista e individual. Por este motivo nosso slogan é ;

“Colégio Savassi , uma família trabalhando para sua família” .

Atenciosamente,

Adriana Ribas / Administração geral

Nossa Missão

– FORMAR CIDADÃOS CONSCIENTES E PREPARADOS.

– OFERECER UM ENSINO DE QUALIDADE, SEGURANÇA E BEM ESTAR.